sexta-feira, 17 de novembro de 2017

SEIS TIMES DO INTERIOR E DOIS DA CIDADE VÃO DISPUTAR AS QUARTAS DE FINAL ESTE FIM DE SEMANA EM OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS


RODADA DUPLA NO SÁBADO E DOMINGO NO ESTÁDIO MUNICIPAL  


O campeonato municipal olhodaguense segue com mais duas rodadas dupla este fim de semana, as quartas de final começa   sábado e termina  domingo, das oito equipes que estão na segunda etapa de fase mata-mata da competição, seis são representantes   da zona rural e duas da cidade. 

AS EQUIPES QUE ESTÃO NAS  QUARTAS DE FINAL

União     Pov Zé Chicão 
Canela   Pov. Canela dos Ferreiras 
Redbull  Pov. Centro dos Gastão 
Americano Bairro Novo - Cidade
Setúbal       Pov. Setúbal 
Juventude -Pov. Centro José  Rodrigues
Gavião - Bairro Residencial Primavera -Cidade
Palmeiras Pov. Centro do José  Rodrigues


A competição é realizada pela prefeitura municipal e organizada pela secretaria de esportes, o olhodaguanse 2017  é o campeonato destaque  na região do Médio Mearim.
Sob o comando do Advogado Zeziquinho e do Secretário Hernandes França,  a  secretaria de esportes caprichou na organização  e realização do campeonato, a permissão de um número maior de  estrangeiros  melhorou e muito o nível do futebol apresentado, a arbitragem também tem sido destaque e merecedor de elogios.


Todos os fins de semana os amantes do futebol lotam as arquibancadas do municipal e  dezenas de vendedores ambulantes tem aumentado o faturamento em dias de jogos, sábado e domingo serão mais dois dias de festa para os desportistas de Olho d'Água das Cunhãs e região, torcedor compareça  e vamos incentivar o futebol amador seja você também o CAMISA 12 de seu time. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário