quarta-feira, 22 de novembro de 2017

UM HOMEM E DUAS MULHERES DE OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS FORAM DETIDOS EM ROSÁRIO SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO EM CRIME DE ESTELIONATÁRIO

O GERENTE DO BANCO SUSPEITOU DE UMA  RG FALSIFICADA E ACIONOU A POLÍCIA

A Polícia Militar de Rosário prendeu nesta terça-feira (21), por volta das 11h30, uma quadrilha de estelionatários que tentava receber benefício social em agência da Caixa Econômica Federal.  Quem chamou a Polícia foi o gerente da agência, alegando que duas pessoas tentavam sacar o dinheiro de benefício social com documento de identidade falso. As investigações constataram que a quadrilha realizou golpes em diversas cidades do Maranhão.

O gerente desconfiou da cédula de identidade e averigou junto à central que a identidade era de um lote que fora roubado. A guarnição conduziu duas pessoas para a delegacia e lá, a idosa confessou que se tratava.

Por meio do celular da idosa, os policiais conseguiram chegar aos outros membros da quadrilha, que foram surpreendidos e presos em flagrante.

A quadrilha vinha realizando golpes em diversas cidades.

Com eles, foram apreendidos o veículo que utilizavam (Uma Hilux),  R$937,00 (novessentos e trinta e sete reais), porta cédulas contendo documentos pessoais e duas identidades falsas.

Entre os conduzidos estão José Rodrigues Silva e Raimunda Veloso.

Blog do Cristiano Dias.

Nenhum comentário :

Postar um comentário