quarta-feira, 8 de novembro de 2017

AFRÂNIO DO LEÓ E RAFAEL LEITOA EM AUDIÊNCIA COM FELIPE CAMARÃO SOLICITAM REFORMA DE ESCOLA E CONSTRUÇÃO DE ESCOLA DIGNA EM O4 POVOADOS DE PAULO RAMOS

NA PAUTA, ESCOLA DIGNA, AMPLIAÇÃO DA QUADRA POLIESPORTIVA E REFORMA DE ESCOLA NA CIDADE

O  vereador Afrânio do Leó (PSB) e o deputado estadual Rafael Leitoa (PDT) foram recebidos terça feira 07/11, em audiência pelo secretário de estado de educação Felipe Camarão. Na pauta melhorias para educação em Paulo Ramos, Afrânio e Rafael solicitaram uma reforma geral na  escola Roberto Sarney  e ampliação da quadra poliesportiva, a entidade educacional é a  única escola do estado no município. Além da reforma na escola também solicitam ao secretário  Felipe  Camarão mais escolas dignas para quatro povoados do município, Altos dos Maricotas, Brejo Grande, Jejui e Boa Vista.

Durante a audiência foram abordados outros assuntos ligados a educação, o deputado Rafael Leitoa falou sobre demanda de alguns municípios em várias regiões do interior do estado, o Secretário Felipe Camarão garantiu que as solicitações serão atendidas e assim que estiver autorizada a ordem de serviço ,  Rafael Leitoa  Afrânio do Leó serão comunicados. 

Em contato com a redação do Blog , o vereador  Afrânio do Leó falou sobre a audiência ratificou que foi proveitosa, solicitar melhorias para Paulo Ramos esse é meu papel, faço isso na Câmara municipal e também nas secretarias do governo do estado e quero aqui  agradece mais uma vez o apoio  o deputado Rafael Leitoa que não mede esforços para ajudar Paulo Ramos finalizou o o parlamentar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário