Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

domingo, 10 de dezembro de 2017

ACIDENTE NA BR 316 PRÓXIMO AO POV. TELÊMACO OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS MOTORISTA TEVE O CORPO ESPEDAÇADO

DOIS CAMINHÕES SE CHOCARAM , MOTORISTA DO BOIADEIRO MORREU NA HORA



O acidente aconteceu na tarde de hoje 10/12  por volta das 15:h30 na BR 316 nas proximidades do povoado Telêmaco em Olho d’Água das Cunhãs, dois caminhões se envolveram no acidente, o  motorista que conduzia o caminhão boiadeiro teria invadido a pista contrária vindo a bater em outro caminhão que transportava cal, o causador do acidente  morreu na mesma hora, o impacto foi muito forte a vítima fatal  foi partido em pedaços um dos braços ficou na ferragem do outro caminhão e ele não teve o nome revelado.
Motorista fazendo exame do bafômetro 
                   
 Vandecir Pereira Leão tinha saído de Fortaleza CE e estava indo para Barcarena PA, ele prestou depoimento para Polícia Rodoviária Federal fez até o exame do bafômetro e em seguida  falou a nossa reportagem , Vandecir disse que o  condutor do boiadeiro entrou de uma vez na contra mão e não teve outra alternativa, Vandecir jogou o caminhão para fora da pista e por forte não  se feriu gravemente apenas escoriações leve em um dos braços. 

O homem que segundo populares seria o patrão ou ligado a fazendo de onde o gado tinha embarcado prestou informações para PRF e se recusou a falar com nossa reportagem.

O caminhão que transportava o carrada de gado teria saído de uma fazenda no município de Zé Doca e estava indo no sentido Bacabal. 
Pedaço do Corpo do Motorista 
Além do motorista mais cinco  bois morreram no acidente, teve mais um boi que que morreu minutos  depois e esse que morreu por último e os outros gado tiveram a carne aproveitada por populares da região.
                            
   
                                     








Nenhum comentário :

Postar um comentário