quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

JULIÃO AMIN E MAVIO ROCHA VISITAM SÃO ROBERTO E SATUBINHA E LEVAM AÇÕES DO ESTADO PARA POPULAÇÃO

O GOVERNO DO MA SEMPRE PRESENTE COM AÇÕES NOS MUNICÍPIOS 

Acompanhado pelo Superintendente de articulação política Mavio Rocha, o Secretário Estadual do Trabalho e Economia Solidária, Dep. Federal Julião Amim, estiveram  presentes nos municípios de São Roberto e Satubinha e levaram ações do governo do estado.





Em São Roberto a visita foi realizada quarta feira  12/12  onde foram assinados convênios do Programa Rua Digna e feito o lançamento do Programa Mais Emprego. Também foram entregues certificados de cursos ministrados na cidade através da SETRES. 
O evento também contou com a Presença do Prefeito Mundim do Luisão e Vereadores

 No dia seguinte 13/12 , Julião Amin e Mavio Rocha estiveram em Satubinha, na  ocasião fizeram entrega de  Certificados de Qualificação Profissional dos Cursos de Pedreiro em Geral e Eletricista Residencial. o evento contou com a presença secretários e assessores  municipais, Geraldo Melo coordenador do MAIS IDH no município parabenizou o Governador Flávio Dino e fez questão de destacar o empenho da Prefeita Dulcinha que sempre esteve e está disposta ajudando as ações do MAIS IDH em Satubinha. Professor  Coco Quirino foi quem ministrou o curso teórico para os Pedreiros, Ednalda Chaves foi a Orientadora do curso teórico de Eletricista residencial, em nome desses dois profissionais o blog parabeniza todos os envolvidos. Além das entregas os certificados  a visita dos representantes do governo do estado tiveram outro momento muito importante que foi a Assinatura da Ordem de Serviço do Programa Rua Digna no P.A. Santa Maria.
                                   
Estiveram presentes Daniela Arrais Coordenadora do programa Mutirão Rua DIGNA, os Presidentes da Colônia de Pescadores Z-105 Thiago Soares e João Monteiro da Associação dos Moradores P A Santa Maria,  Assessor Regional Orlando Pires Franklin (Santos). Representando a Prefeita Dulcinha Pedro Henrique Secretário de municipal de Saúde, Raimundão Assessor municipal de Comunicação,  Wilson Fernandes Presidente da Câmara Municipal de Satubinha, Vereador Josué Franklin . É o Governador Flávio Dino mostrando ao Povo do Maranhão como se governa respeitando todos os maranhenses.









Nenhum comentário :

Postar um comentário