sábado, 23 de dezembro de 2017

MAVIO ROCHA PRESTIGIA ANIVERSÁRIO DA LÍDER POLÍTICA MÁRCIA DANTAS EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU

A COMEMORAÇÃO FOI NA RESIDÊNCIA DO LÍDER POLÍTICO E  EX-CANDIDATO A VICE PREFEITO IDEL .

Idel                 Márcia  Dantas      Mavio Rocha

Na tarde noite de sexta feria 22/12, Mavio Rocha superintendente de articulação política do Médio Mearim iniciou uma sequência de  visitas á  municípios em nossa  região, a primeira parada do representante do governo do estado  foi em Conceição do Lago Açu, naquele município Mavio Rocha participou das comemorações de aniversário da líder política Márcia Dantas ex-candidata a prefeita (PCdoB), o evento foi realizado na casa do também líder político Idel ex-vereador e ex-candidato a vice prefeito.

               

Entre amigos e familiares centenas de pessoas marcaram presença  no aniversário  que era para ser uma surpresa, só que a aniversariante muito inteligente descobriu que um grupo de amigos e amigas estavam preparando para ela.  O evento foi regado com um bom   churrasco e bebidas a vontade e um Dj animando, numa demonstração de agradecimento ao público presente,  o amigo Idel e Márcia Dantas  recepcionavam todos o público.


Após algumas horas de comemoração chegou o grande momento de cantar os parabéns e o tradicional  corte do bolo, mas antes teve uma paradinha para discurso da aniversariante,  Mavio Rocha e Idel.
Agradecimentos, felicitações e mensagens de otimismo de continuar lutando por uma Conceição do Lago Açu melhor, marcaram a fala de todos, Márcia Dantas e Idel  destacaram a presença de Mavio Rocha e foi apresentado como pré-candidato a deputado estadual do grupo.  Na sequência acompanhado pelo Dj o público cantou junto os parabéns, o primeiro pedaço do bolo Márcia deu para os  dos filhos que estavam presentes.





Nenhum comentário :

Postar um comentário