terça-feira, 5 de dezembro de 2017

POLÍCIA MILITAR CONDUZ LADRÃO DE CELULAR QUE ESTAVA AGINDO EM VITORINO FREIRE

ELEMENTO FOI PEGO COM O PRODUTO DO ROUBO, NA DELEGACIA AS VÍTIMAS RECONHECERAM O LADRÃO.
No início da tarde de hoje 05/12 volta das 12h:30 policias militares  da 3°Cia/15°BPM Vitorino Freire - MA  receberam  várias ligações através do celular ,dando conta de várias denúncias de vítimas de um indivíduo em uma pop 100  de cor preta sem placa, de camiseta rosa, que o mesmo já tinha tomado de assalto 04 (quatro) celulares de vítimas em diferentes lugares da cidade
                          
De posse das informações a polícia realizou diligências fazendo  rondas pelas ruas no intuito de aprender o suspeito, ao chegar na Av. Joaquim Pinto, próximo a "churrascaria dos amigos" a guarnição localizou um indivíduo com as mesma características da denúncia, foi tentado uma ligeira abordagem no suspeito, mas o mesmo pulou do veículo acima citado e adentrou em una residência pulando vários muros de vários quintais.

Foi feito o cerco policial na área, a guarnição logrou êxito e conseguiu capturar o indivíduo suspeito de ter realizado os roubos. O elemento  foi encontrado dentro de um banheiro de uma residência com 04 (quatro) celulares supostamente ser das vitimas.

                    
Aquiar Soares de Sousa, foi  conduzido e apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde várias vítimas se encontravam e de  imediato reconheceram o indivíduo, como autor dos assaltos. Sendo devidamente orientadas a fazer boletim de ocorrência contra o indivíduo. Que foi entregue sem lesões corporais. Aquiar Soares de Sousa reside no  Povoado  Cajá dos Malaquias, município de Vitorino Freire.
Guarnição:
Capitão André Luís
SGT PM França
SD PM Álvaro
SD PM Pablo 





Nenhum comentário :

Postar um comentário