sábado, 9 de dezembro de 2017

PROFESSOR CARLOS ANDRÉ FOI ELEITO PRESIDENTE DO (SINSEP)SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS

CARLOS ANDRÉ VAI COMANDAR A ENTIDADE NOS PRÓXIMOS TRÊS ANOS, 2018, 2019 E 2020.
                                 
                Izanio Rodrigues         Presidente eleito Carlos André 










Professor Carlos André foi  eleito Presidente do SISENP (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Olho d’Água das Cunhãs). A eleição foi realizada na manhã de hoje 09/12 no auditório do sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais, cumprindo a legislação eleitoral sindical  a votação teve início as 08:00 e se encerrou as 12:00.

Após o termino da votação deu se inicio ao trabalho de contagem das cédulas que estavam dentro das duas urnas, inicialmente houve um pequeno erro na contagem e faltou um total de 19 cédulas, foi feito uma nova contagem e aí sim foi resolvido o problema tudo certinho.

Carlos André foi eleito e obteve 221 votos 56,7% e comandará a entidade pelos próximos três anos 2018/2019 E 2020.  Izanio Rodrigues obteve 161 votos equivalente 43,3% da votação. a diferença foi de 60 votos, brancos e nulos somaram cinco votos.  
A eleição ocorreu de forma tranquila, amigos, amigas  e simpatizantes dos dois candidatos fizeram um trabalho de boca de urna um pouco discreto em prol do candidato de sua preferência, Carlos André ou Izânio Rodrigues . 

Comemorando  .      Acreditando no resultado positivo, do  lado de fora estava uma torcida comemorando de forma antecipada a vitória do candidato Carlos André, depois de anunciado o  encerramento da votação, os torcedores da chapa I começaram a soltar foguetes e em alto e bom som falavam essa assim "é mais uma vitória do grupo que vem numa sequência  de vitórias em eleições".  

BASTIDORES... Politicamente os Vereadores da base e aliados do Prefeito Rodrigo  Oliveira comemoraram a vitória do Professor Carlos André, a chapa II encabeçada pelo Professor  Izanio tinha membros da oposição, vale ressaltar que também tinha pessoas ligadas ao grupo político do Prefeito Rodrigo, isso é democracia e vamos pra luta.

Os dois Candidatos agradeceram de forma em geral aos eleitores, Izânio Rodrigues parabenizou Carlos André pela Vitória disse que vai continuar lutando   pela entidade naquilo que for possível.  Carlos André também parabenizou Izânio Rodrigues e sobre a eleição o Presidente eleio  falou  que foi tranquila, fizemos   uma campanha limpa transparente e que a partir de agora o mais importante é continuar com união de todos em defesa da categoria pontuou. 

Sobre governabilidade, Carlos André disse que espera contar com uma maior participação dos associados nas assembleias gerais, uma  participação com um grande numero de pessoas é de fundamental importância para discussões e decisões das pautas.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário