sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

PT DEFENESTRA MONTEIRO E CONFIRMA APOIO A FLÁVIO

HÁ UMA RESOLUÇÃO REAFIRMANDO O APOIO À REELEIÇÃO DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO (PCDOB.


Marrapá – A Executiva Estadual Partido dos Trabalhadores divulgou na tarde de quinta feira  (21) uma resolução reafirmando o apoio à reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB) com a reinvindicação de participação na chapa majoritária comunista.
O manifesto foi redigido após reunião da Comissão Executiva, na sede do diretório estadual em São Luís, na tarde da última quarta feira  (20).
De acordo com o documento assinado pelo presidente estadual, Augusto Lobato, a decisão apenas reforça o que já havia sido decidido durante o IV Congresso Estadual do Partido, realizado nos dias 12 e 13 de maio, quando por unanimidade os correligionários se prontificaram em apoiar o atual governo.

A resolução é uma reposta ao movimento de alguns membros da corrente Construindo um Novo Brasil (CNB), capitaneada pelo deputado Zé Inácio, que há alguns dias defende a candidatura própria do sarnopetista Raimundo Monteiro ao Palácio dos Leões. 

O grupo, além de não ter força política, ainda é minoria na sigla e não possui nem controle de qualquer diretório.
Na reunião ainda ficou aprovada a realização da “Caravana em defesa da Democracia e Lula Presidente!” que vai percorrer 13 municípios do Maranhão, além de atos públicos nos dias 13 e 24 de janeiro até o julgamento do ex-presidente Lula no Tribunal Regional Federal da 4ª Região em Porto Alegre, marcado para o próximo mês.

Blog do Garrone

Nenhum comentário :

Postar um comentário