terça-feira, 12 de dezembro de 2017

STENIO REZENDE INAUGURA NOVO FÓRUM DO MUNICÍPIO DE VITORINO FREIRE

ME SINTO IMENSAMENTE FELIZ EM INAUGURAR E ENTREGAR AOS MEUS CONTERRÂNEOS ESTA OBRA QUE VAI BENEFICIAR DIRETAMENTE TODA POPULAÇÃO E O JUDICIÁRIO DE VITORINO FREIRE”, DESTACOU STENIO
                                 Stenio Rezende inaugura novo fórum do município de Vitorino Freire
Na última semana, o deputado estadual Stenio Rezende (DEM) teve a satisfação de entregar à população da sua terra natal, o Fórum João Batista Lopes da Silva, da Comarca do município de Vitorino Freire.
Na companhia da prefeita Luanna Rezende, do presidente do TJMA, desembargador Cleones Cunha, do deputado federal Juscelino Filho (DEM), do presidente da Câmara Vitorinense, Cyreno Rezende, do ex-prefeito Juscelino Rezende, juízes, advogados, vereadores, secretários e várias lideranças locais, o parlamentar participou da solenidade de inauguração desta importante obra para o município.
Durante o evento, o deputado Stenio Rezende também entregou o “Título de Cidadão Honorário Vitorinense” ao ex-deputado César Bandeira, e recebeu diversas homenagens pela passagem do seu aniversário. 
“Agradeço imensamente o carinho com o qual fui recebido, por todas as felicitações e surpresas pela passagem do meu aniversário. Me sinto imensamente feliz em inaugurar e entregar aos meus conterrâneos esta obra que vai beneficiar diretamente toda população e o Judiciário de Vitorino Freire”, destacou Stenio.
O novo fórum oferece um local bem estruturado para toda população acessar à Justiça, num espaço físico que garante estacionamento e boas acomodações para secretarias de Vara, salas de audiência, incluindo o Salão do Júri, onde serão realizadas as Sessões do Tribunal do Júri Popular. 
A nova sede comporta também a sala da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). 

Assecom/ Dep. Stenio Rezende

Nenhum comentário :

Postar um comentário