Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

BATEU O DESESPERO! JAGUNÇOS DIGITAIS DE SARNEY ATACAM PRÓPRIO LEVANTAMENTO

COMEÇOU 2018 E O  DESESPERO AUMENTOU  PARA O GRUPO ADVERSÁRIO DE FLÁVIO DINO. 
Desesperados com a repercussão nacional de que Flávio Dino é o governador mais eficiente do Brasil, segundo o portal G1, os jagunços digitais de José Sarney partiram para o ataque a pesquisa. O curioso é que quem editou o material foi a própria equipe dos veículos de comunicação do oligarca.
A estratégia de atacar o levantamento surge exatamente em dois momentos desesperadores para a oligarquia Sarney. O primeiro deles é a boa repercussão nacional que a matéria publicado pelo G1 deu ao governador Flávio Dino, tido, nessa atual conjuntura de crise nacional, um dos melhores gestores do país. Fato comprovado pelo portal do Grupo Globo.
O outro momento é em relação a enxurrada de críticas que José Sarney tem sofrido em âmbito nacional depois da descoberto de que ele vetou o deputado Pedro Fernandes no Ministério do Trabalho. Ele pediu ao presidente Michel Temer para barrar o nome do parlamentar por ele não concordar em apoiar a candidatura de Roseana e abandonar a aliança com Flávio Dino.
O desespero com o levantamento do G1 é tão grande que até um editor do material, que também é blogueiro, resolveu atacar a reportagem.

Blog do Marrapá 

Nenhum comentário :

Postar um comentário