quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

HOMEM QUE TINHA CHEGADO A POUCOS DIAS DE SÃO PAULO FOI ASSASSINADO A BALA EM SATUBINHA

ROMILDO ESTAVA EM CASA QUANDO FOI SURPREENDIDO PELOS CRIMINOSOS  
Mais um crime com características de acerto de contas foi registrado na noite de terça feira 02/01 na cidade de Satubinha, a vitima identificada sendo Romildo Moreira  Gosmes, de aparentemente 40 anos, estava na casa da vó na Rua da Salvação quando teve  a residência invadida por dois elementos , antes de invadir a casa a dupla fez de refém uma jovem estava no alpendre , ela é  sobrinha da vitima, com a mulher sob a mira da arma, um dos desconhecidos  efetuou disparos na vitima que estava jantando. Romildo não  teve como reagir e infelizmente morreu minutos depois. Segundo informações de populares o pessoal da casa  não conheceram  nem um dos criminosos que praticaram o deleito, a dupla se evadiu do local tomando rumo ignorado, a polícia militar realizou diligência mas não logrou êxito. 

A  motivação  e autoria ainda são desconhecidas, a vitima tinha chegado dias antes do natal para passar as festividades de fim de ano na casa da vó,  a polícia certamente está colhendo depoimentos de familiares e possíveis testemunhas e  fazendo trabalho de investigação.


   CURIOSIDADE...

                                     

Romildo tinha chegada a pouco tempo de São Paulo,  outro caso curiosamente em 30 agosto de 2013 um   homem que também tinha chegado de São Paulo  ... Francisco Edivaldo Silva Barbosa, 30 anos foi assassinado sexta feira (30/08) por volta das 19h:50 com  dois disparos de arma de fogo, os tiros foram a queima-roupa,  um  atingiu a  cabeça o outro  abaixo do peito,  Didé como era conhecido foi morto em frente a  casa do pai, Sr. Ademir Primo Barbosa , 58 anos .

Nenhum comentário :

Postar um comentário