domingo, 28 de janeiro de 2018

LINDOMAR ARAÚJO, EM MARAJÁ DO SENA OU SÃO LUÍS É O PREFEITO QUE FAZ A DIFERENÇA E ESTÁ MUDANDO A HISTÓRIA DO MUNICÍPIO

EM BUSCA DE MELHORIAS É ASSIM QUE SE FAZ UMA ADMINISTRAÇÃO DE VERDADE.


A exemplo do ano de  2017, no mês de janeiro de 2018,  o Prefeito Lindomar Araújo (PROS) continua arregaçando as mangas e lutando por um Marajá do Sena cada vez melhor, essa é a filosofia de trabalho do gestor municipal. 

COMPROMISSO
Um dos maiores problemas enfrentados pela população marajaense, sempre foi em relação as estradas. Com um território extenso na zona rural  e  dificuldade de acesso a sede do município, o povo sofre diariamente para conseguir ir e vir. É esse foi um dos compromissos de campanha que está sendo cumprido desde o primeiro dia dessa gestão.
Diariamente estamos melhorando as estradas de nosso município, agora foi a vez da estrada que vai da sede à Água Branca, passando pela Chapada do Cantinho e vamos seguir com esse trabalho, porque um novo tempo para infraestrutura, é assim que se faz, disse Lindomar Araújo.

Semana Passada  o prefeito Lindomar Araújo esteve em São Luís em busca de mais benefícios em Marajá do Sena. Foi ao ITERMA (foto com o diretor Raimundo de Oliveira Filho, abaixo), assinar a doação de um terreno para construção de um Ginásio de Esportes, que será feito pelo Governo Federal, mais um benefício conquistado por essa gestão. 


O prefeito também foi à CODEVASF, onde solicitou de Jones Braga (foto de cima) alguns equipamentos que beneficiem as comunidades rurais e ribeirinhas do nosso município, como caçamba, máquina motoniveladora patrol e a obra de um mercado.
É sempre em busca de recursos e benefícios para a população que seguimos construindo um novo tempo em Marajá do Sena.

Nenhum comentário :

Postar um comentário