terça-feira, 9 de janeiro de 2018

PREFEITO DE LAGO VERDE DR.FRANCISCO COMEMOROU ANIVERSÁRIO COM O POVO

DR. FRANCISCO FICOU MUITO  SATISFEITO COM A PRESENÇA DO POVO EM SEU ANIVERSÁRIO 

Dr. Francisco Clidenor prefeito de Lago Verde comemorou em grande estilo seu aniversário  na tarde da última segunda feria 08/01 em uma chácara localizada no povoado Marmorana distante 02 quilômetros  da cidade, o evento contou com a presença de  autoridades eclesiásticas, políticas,  amigos, correligionários e o público em geral.
O aniversário foi regado a comidas variadas, churrasco e bebidas para os participantes,  Dr. Francisco fez questão de cumprimenta-lo os presentes indo em todas as mesas.

O secretário de administração Marcos Lera  falou sobre o aniversariante, Marquinho como é conhecido parabenizou Dr. Francisco pelo seu aniversário,  o secretário agradeceu a presença do povo e ratificou que foi uma festa aberta para comunidade lagoverdense, sobre o campo administrativo Marquinho nos adiantou que em 2018 mais parcerias com os governo estadual e federal Lago Verde terá um desempenho com muitas ações em todas as áreas do governo municipal, vamos continuar trabalhando e nosso objetivo é dar uma qualidade de vida a cada dia melhor para o povo de Lago Verde finalizou Marquinho.

                            


                            















Nenhum comentário :

Postar um comentário