Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

ROBERTO JEFFERSON DIZ QUE BANCADA DO PTB SE IRRITOU COM VETO DE SARNEY A PEDRO FERNANDES

O FATO FEZ COM QUE SARNEY FOSSE PUBLICAMENTE MENTIR E DIZER QUE NUNCA CONVERSOU COM TEMER SOBRE O ASSUNTO, MESMA A HISTÓRIA SENDO CONFIRMADA PELO PRÓPRIO PRESIDENTE E POR ROBERTO JEFFERSON
Roberto Jefferson diz que bancada do PTB se irritou com veto de Sarney a Pedro Fernandes
O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, confirmou que a bancada do partido se irritou com o veto de José Sarney ao nome de Pedro Fernandes para o Ministério do Trabalho e Emprego. Diante dessa situação, o presidente Michel Temer já teria chamado o petebista para uma conversa em Brasília.
O próprio Jefferson disse ontem que “o Palácio me avisou que tinha subido no telhado a nomeação do Pedro Fernandes, me ligou pedindo que pensássemos um novo nome por causa do problema de relação do Fernandes com o Sarney”.
Ele revelou ainda que “o presidente Sarney não concorda com o nome. Ele queria conversar, mas o Fernandes não quis conversar com o presidente Sarney sobre o Maranhão. Então, deu problema”.
A declaração de que Sarney estaria condicionando o ministério para Pedro Fernandes ao desembarque do PTB da aliança de Flávio Dino e ao apoio a candidatura da sua filha, Roseana, ao governo do Maranhão caiu como uma bomba no ninho oligárquico.
O fato fez com que Sarney fosse publicamente mentir e dizer que nunca conversou com Temer sobre o assunto, mesma a história sendo confirmada pelo próprio presidente e por Roberto Jefferson.
Por todas essas situações o clima é de animosidade é grande entre Temer e o PTB. Para tentar resolver a situação, o presidente já chamou Jefferson para uma conversa em Brasília.

Blog do Garrone 


Nenhum comentário :

Postar um comentário