sábado, 24 de fevereiro de 2018

BACABAL: MORRE CHAGÃO, TIO DO PREFEITO RODRIGO OLIVEIRA DE OLHO D'ÁGUA-MA


ELE FOI ENCONTRADO SEM VIDA EM SUA RESIDÊNCIA NA MANHÃ DE HOJE 
                                        
Francisco das Chagas Alves de Oliveira (O Chagão), 60 anos, foi encontrado sem vida na manhã deste sábado (24), em sua residência, na Rua Antonio Lobo (próximo ao cruzamento com a Magalhães de Almeida), Centro de Bacabal-MA.

Nas décadas de 1980 e 1990 Chagão atuou no setor empresarial, quando montou a mais moderna academia de ginástica de Bacabal, na época, a Performance. Ele também promoveu o evento “Domingão do Chagão” que, reunia a juventude bacabalense para a prática de exercícios físicos ao ar livre. Chagão foi antes de tudo, um revolucionário, um homem à frente do seu tempo, tendo às atuais empresas do gênero, muito a agradecer ao pioneiro na cidade e região.

Há anos fazia uso de medicamento anti-depressivo, algo que supostamente pode te-lo levado a óbito.

Chagão é filho do saudoso casal Antônio Tomaz e Dona Joaninha, irmão dos médicos Dr. Clóvis Oliveira (Pediatra), Dr. Ademar Oliveira (Clinico geral) e ex-prefeito, Dr. Edmar Oliveira (Dentista), Valdemar Oliveira (Pecuarista e empresário) e ainda Osvaldo, Luciene, Neusa, Alexandrina e Tereza, e tio do prefeito do município de Olho D’água das Cunhãs, Rodrigo Oliveira.

Francisco das Chagas (O Chagão) deixa um filho, conhecido por Tomaz, que é graduado em Biomedicina.

À família não divulgou ainda o local e horário de sepultamento.

Com informações de Sérgio Matias
Edição: Mearim Net

Nenhum comentário :

Postar um comentário