Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

COM DINO LIDERANDO PESQUISAS, JOSÉ SARNEY MUDA DOMICÍLIO ELEITORAL PARA O MARANHÃO

DESDE 1990 QUE SARNEY ERA ELEITOR DO ESTADO DO AMAPÁ, POR ONDE SE ELEGEU SENADOR; MUDANÇA DO REGISTRO VEM POUCOS DIAS APÓS PESQUISAS APONTAREM A REELEIÇÃO DO ATUAL GOVERNADOR DO MARANHÃO, FLÁVIO DINO (PCDOB), EM PRIMEIRO TURNO
                                        
O ex-presidente e ex-senador José Sarney (MDB), aos 88 anos anos, mudou nesta segunda-feira (19) seu domicílio eleitoral para o Maranhão, estado em que sua família esteve a frente do poder por décadas. Sarney era eleitor do Amapá desde 1990, estado por onde se elegeu senador.
A mudança do registro eleitoral do patriarca da família Sarney vem poucos dias após pesquisas apontarem que o atual governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), se reelegeria em primeiro turno. Por este motivo, a atitude de José Sarney é vista por muitos como uma ofensiva para derrotar Dino, já que a pré-candidatura de sua filha, a ex-governadora Roseana Sarney, não tem decolado. Os mais próximos dizem que uma eventual candidatura do próprio José Sarney ao governo do estado não está descartada.

Forum

Nenhum comentário :

Postar um comentário