quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

COMUNIDADE DE MARAJÁ DO SENA RECEBE PRIMEIRA ESCOLA DE ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL


A ESCOLA FOI INAUGURADA PELO PREFEITO LINDOMAR ARAÚJO E PELA GESTORA REGIONAL DE EDUCAÇÃO IRAIDE MARTINS.

O prefeito Lindomar Araújo e a gestora regional de educação Professora Iraide Martins, inauguraram na manhã de quarta feira 31/01  o Centro de Ensino Sérgio Dutra Reis, a unidade de escola   passa a abrigar o ensino médio no município de Marajá do Sena. Por muitos anos o município cedia o prédio da U. E. Teixeira Santos, e agora a entidade passa a ocupar local próprio. Isso mostra o compromisso do Governo do Maranhão em parceria com  o nosso município. 

Durante o discurso o prefeito Lindomar Araújo mais uma vez reivindicou ao estado que conclua as obras da MA 322 , esta obra é ponto de partida para o desenvolvimento de Marajá do Sena, foi com seu jeito simples e bem claro o gestor mandou um recado ao governador.

Durante a solenidade de entrega do novo prédio, a gestora geral da URE de Bacabal, professora Iraide Martins, representando o secretário Felipe Camarão, falou aos presentes sobre o compromisso do governo estadual em oferecer condições dignas de trabalho em prol de uma educação de qualidade e do bem-estar da população maranhense.

“Esse é mais um importante passo dado pelo Governo Flávio Dino, essa valorosa obra, fruto da parceria do governo estadual e do governo municipal, que tem como objetivo maior beneficiar a educação do município. Esse é um espaço que se transformará não só em um Centro de Ensino, mas também em um espaço de acolhimento de toda a comunidade de Marajá do Sena”, finalizou Iraide Martins.




O empresário Adailson Machado e o vereador Afrânio do Leó marcaram presença no evento, os dois foram convidados pelo prefeito Lindomar Araújo.  Adailson  e Afrânio   parabenizaram  o gestor municipal e destacaram as parcerias do estado com o município e ratificaram que Lindomar Araújo está fazendo um governo transparente com responsabilidade.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário