quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

JOVEM ENFERMEIRO OLHODAGUENSE PRECISA DE AJUDA PRA FAZER CIRURGIA

                                               UMA CAMPANHA BENEFICENTE  
Prestes a concluir o curso de Enfermagem pela FEBAC (Faculdade de Bacabal), sob esforço descomunal dos pais, pessoas humildes, o jovem Joacy Douglas Silva e Silva - foi vítima de acidente de automobilístico (carro) no dia 19 de Setembro 2017, retornava de Bacabal à Olho d'Água das Cunhãs), na altura do Entrocamento Sítio Novo (entrada de Lago da Pedra), sofreu grave acidente ao ser atingido por uma caminhonete. o jovem passou um mês na UTI, e mais um mês na enfermaria do Hospital Regional Laura Vasconcelos )Bacabal-MA), onde foram realizadas seis intervenções cirúrgicas, sendo cinco delas somente na perna esquerda, por fratura no fêmur e após contrair infecção hospitalar.

Recentemente passou por mais uma cirurgia numa clínica particular, que apontou através de ultrassom, uma infecção na perna.

A família e amigos de Joacy, pedem ajuda para novas cirurgias, pois não contam mais com recursos para custear seu tratamento. 

Joacy Douglas é neto do saldoso Chico Caripina, antigo comerciante em Olho d'Água.

Você olhodaguens em qualquer lugar, ajude este amigo, contamos com sua solidariedade. Pessoas de outras cidades e regiões ajude Joacy.

Atenção, ENFERMEIROS e demais profissionais recém formados ou veteranos de todo o Brasil, dê sua contribuição. 

É está na condição de ajudar, do que ser ajudado, acredite!

Doações pela recuperação do jovem Enfermeiro Joacy, na conta abaixo: 

Banco do Brasil
Agência: 1316-1 
Conta: 13544-5
Joacy Douglas Silva e Silva


Mearim net/ Antonio Filho Mirante

Nenhum comentário :

Postar um comentário