quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

PADRONIZAÇÃO, RECORDE DE PÚBLICO PLANEJAMENTO E ORGANIZAÇÃO MARCARAM O SEXTO ANO CONSECUTIVO DA SEGUNDA FEIRA DE CARNAVAL EM SATUBINHA

MAIS DE 10 MIL PESSOAS PRESTIGIARAM O EVENTO SEGUNDO A POLÍCIA MILITAR. 

Fotos/Cesário  Fahd

Mais uma vez a  tradicional  segunda feria de carnaval em Satubinha atraiu milhares de  pessoas de vários regiões do estado, a administração municipal através da secretaria de cultura foi muito elogiada pelos foliões que encontraram em Satubinha um carnaval tranquilo com atrações de renome nacional, Wylley Gomes, Forró Sacode e Marabaiano.

Com o passar do tempo e principalmente nos últimos seis anos que o evento ganhou uma nova cara recebendo estrutura padronizada, a quantidade de pessoas e veículos vinham aumentando em uma proporção que o trânsito ficava parado em toda  cidade, ano passado por exemplo foi uma luta para o ônibus da sacode conseguir entrar em Satubinha por causa das enormes filas de veículos estacionados  nas calçadas.  

Coordenado pelo esposo da prefeita o empresário Adailson Machado, um  planejamento bem organizado, foi feito um desvio de acesso ao local do evento, essa brilhante ideia colocada em prática  fez com que os  imprevistos não ocorressem mas para não atrapalhar.

Visando o  bem estar das pessoas a  prefeitura investiu na segurança e comodidade de todos, ao logo do corredor da folia, foram instalados chuveiros para os foliões se refrescar um pouco o calor, ao lado do palco um camarote e atrás banheiros químicos, feminino e masculino.


Wylley Gomes, Forró Sacode e Marabaiano foram as  atrações, a prefeita Dulcinha falou ao público minutos antes da sacode fazer sua apresentação,  a gestora parabenizou os organizadores, deu boas vindos agradeceu e desejou  uma ótima festa para todos, mas antes de se despedir ela  falou um pouco sobre como seu governo tem se preocupado em sempre fazer o melhor  para o município também realizando eventos culturais em Satubinha. 

                                                                                                                                             

Além de empresários e o povão autoridades de outros municípios que marcaram presença no evento, os deputados, estadual   Antônio Pereira, Federal Juscelino Filho, os prefeitos Dr. Francisco de Lago Verde, Drª Vianey Bringel de Santa Inês.

                            







                                 
                                   















































Nenhum comentário :

Postar um comentário