quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM (CPAI-1) APREENDEM DUAS ARMAS DE FOGO, EM BACABAL

MAIS UM ACERTO DE CONTAS SERIA COLOCADO EM PRÁTICA.

Uma guarnição do Esquadrão Águia do 15º BPM (CPAI-1), composta pelos Soldados PM S. Diogo, Alex e Quixaba, por volta das 10h30, de quarta feira  (14), no momento em que saia do Quartel foi abordada por uma senhora que informou que o seu filho teria sido vítima de disparos de arma de fogo e que os acusados estariam nas proximidades. Fato ocorrido na Rua Amazonas, Bairro, Pedro Brito, em Bacabal.
Imediatamente os policiais foram até o local e começaram a fazer diligencias com o objetivo de identificar e localizar os acusados, que logo foram vistos em uma bicicleta. Com a presença da PM um dos acusados conseguiu fugir, enquanto o outro tentou se desvencilhar de uma arma.
Ao ser abordado foi encontrado um revólver, calibre. 32 mm, em posse de Wodson Lira Carvalho Filho, 20 anos, que reside no Bairro, Pedro Brito.
Após a detenção de Wodson os policiais se deslocaram até a casa da suposta vítima, identificada como Amarilson Medeiros de Sousa, 21anos. 

Como Amarilson já tem algumas passagens pela polícia, os PMs pediram para fazer uma revista na casa do mesmo, sendo concedida a permissão por sua genitora, momento em que  encontraram uma garrucha de fabricação caseira, o que ocasionou a condução de Amarilson, para esclarecimentos junto a autoridade competente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário