Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

domingo, 11 de fevereiro de 2018

PREFEITA DULCINHA RECEBEU DO GOVERNO DO ESTADO MAIS UMA VIATURA DA PM PARA SATUBINHA

FLÁVIO DINO ATENDEU UMA REVINDICAÇÃO EM CONJUNTA DA PREFEITA DULCINHA E DOS DEPUTADOS ANTÔNIO PEREIRA E JUSCELINO FILHO  


Fotos Cesário Fahd 

Liderada pela prefeita Dulcinha, uma comitiva de Satubinha foi ao 7º Batalhão de Polícia Militar na cidade de Pindaré na manhã de sábado 10/02,  receber uma viatura para polícia Militar do município, essa foi mais uma conquista fruto da parceria do governo do  estado com  o executivo municipal.
              
O Tenente Coronel Borba Lima comandante do 7º BMP recepcionou a todos e coordenou a solenidade de entrega da viatura. O representante de Satubinha na assembleia legislativa deputado estadual Antônio Pereira representou o governo do estado.
               
Todos os gestores e gestoras municipais  precisam  de 
deputados estadual e federal para ajudar o município com emendas e indicações, no caso específico dessa viatura a prefeita solicitou em público ao governador no último dia 27 /01, na ocasião Flávio  Dino  realizou  um fato inédito no interior do estado, inaugurou  04 escolas dignas em um município. Além da reivindicação   feita pela gestora municipal o deputado Antônio Pereira pessoalmente fez o mesmo  pedido ao governador, Juscelino Filho  deputado federal reforçou reivindicando com urgência uma viatura para polícia militar em Satubinha.
                          
Na segunda feria dia 05/02 a prefeita Dulcinha e os deputados Antônio Pereira e Juscelino Filho participaram de uma audiência com o governador Flávio Dino,  foi neste dia que o palácio dos leões autorizou a entrega do veículo para polícia militar.
                       
Na solenidade de entrega estavam acompanhando a prefeita Dulcinha, o esposa e empresário Adailson Machado, Sargento Lima comandante da pm, vice prefeito Vanja a esposa dona Irene, presidente da Câmara Wilson Fernandes, os vereadores Antônio da Eva, Nonato, Risca Faca e  vereadora Karilene, motorista Larga de Mão, os assessores Gilson e  Fonca.
                         



                     


Nenhum comentário :

Postar um comentário