domingo, 11 de fevereiro de 2018

PREFEITA DULCINHA RECEBEU DO GOVERNO DO ESTADO MAIS UMA VIATURA DA PM PARA SATUBINHA

FLÁVIO DINO ATENDEU UMA REVINDICAÇÃO EM CONJUNTA DA PREFEITA DULCINHA E DOS DEPUTADOS ANTÔNIO PEREIRA E JUSCELINO FILHO  


Fotos Cesário Fahd 

Liderada pela prefeita Dulcinha, uma comitiva de Satubinha foi ao 7º Batalhão de Polícia Militar na cidade de Pindaré na manhã de sábado 10/02,  receber uma viatura para polícia Militar do município, essa foi mais uma conquista fruto da parceria do governo do  estado com  o executivo municipal.
              
O Tenente Coronel Borba Lima comandante do 7º BMP recepcionou a todos e coordenou a solenidade de entrega da viatura. O representante de Satubinha na assembleia legislativa deputado estadual Antônio Pereira representou o governo do estado.
               
Todos os gestores e gestoras municipais  precisam  de 
deputados estadual e federal para ajudar o município com emendas e indicações, no caso específico dessa viatura a prefeita solicitou em público ao governador no último dia 27 /01, na ocasião Flávio  Dino  realizou  um fato inédito no interior do estado, inaugurou  04 escolas dignas em um município. Além da reivindicação   feita pela gestora municipal o deputado Antônio Pereira pessoalmente fez o mesmo  pedido ao governador, Juscelino Filho  deputado federal reforçou reivindicando com urgência uma viatura para polícia militar em Satubinha.
                          
Na segunda feria dia 05/02 a prefeita Dulcinha e os deputados Antônio Pereira e Juscelino Filho participaram de uma audiência com o governador Flávio Dino,  foi neste dia que o palácio dos leões autorizou a entrega do veículo para polícia militar.
                       
Na solenidade de entrega estavam acompanhando a prefeita Dulcinha, o esposa e empresário Adailson Machado, Sargento Lima comandante da pm, vice prefeito Vanja a esposa dona Irene, presidente da Câmara Wilson Fernandes, os vereadores Antônio da Eva, Nonato, Risca Faca e  vereadora Karilene, motorista Larga de Mão, os assessores Gilson e  Fonca.
                         



                     


Nenhum comentário :

Postar um comentário