quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

SEC. FELIPE CAMARÃO VISTORIA OBRA AO LADO DE GLAUBER AZEVEDO E VISITA PREFEITO RODRIGO OLIVEIRA EM OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS

CAMARÃO   VISITOU ALUNOS, PROFESSORES  E  DIALOGOU  COM O PREFEITO RODRIGO  OLIVEIRA   PARCERIAS  NA EDUCAÇÃO 

O prefeito de Olho d’Água das Cunhãs Rodrigo Araújo Oliveira (PDT) recebeu em sua residência na tarde de hoje 08/02, de uma comitiva  liderada pelo secretário de estado de educação Felipe Camarão.


Camarão veio ao município vistoriar as obras de revitalização do Centro de Ensino José de Matos Oliveira, na escola ele  esteve acompanhado por Glauber Azevedo, o diretor  Sidney e professor Joãozinho, Felipe, vigilante Carlos Mourão e de um  encarregado da obra,   ficou  satisfeito com o  andamento da obra, o volume de produção   está dentro  do programado. 
 

 Além da vistoriaria  o secretário também autorizou  serviços adicionais que foi solicitado pela gestão da escola, sala extra para o melhor desenvolvimento das atividades pedagógicas, calçada externa para garantir uma   melhor acessibilidade e novo muro da escola.
                        
                    

Após a vistoria o secretário de estado se deslocou para os dois locais onde os alunos estão   assistindo aulas, conversou  com alunos e professores e pediu mais um pouco de paciência até a conclusão das obras na escola José de Matos Oliveira, cumprindo sua agenda em Olho d’Água das Cunhãs  Camarão fez uma visita ao prefeito Rodrigo Araújo Oliveira.

Na presença de Dr. Caio Breno Oliveira e dos secretários municipais Maicon Felipe  e Moisés o  prefeito Rodrigo Oliveira e  o secretário Felipe Camarão trataram sobre melhorias para educação no município, o tom da conversa foi  no âmbito municipal e estadual, o gestor municipal apresentou ao estado algumas reivindicações para melhorar ainda mais a educação no município e ratificou a necessidade de parcerias com estado, Rodrigo Oliveira comunicou ao secretário sobre a conquista de mais um ônibus escolar e cobrou explicações sobre duas solicitações de escolas Dignas para Olho d’Água das Cunhas.  
Depois de ouvir atentamente a fala de Rodrigo Oliveira,  Felipe Camarão se comprometeu que amanhã 09/02  fará os esclarecimento sobre as escolas Dignas e outras demandas para o município.

Nenhum comentário :

Postar um comentário