sábado, 17 de fevereiro de 2018

GRANDE ACEITAÇÃO POPULAR DO BLOCO MEU E SEU E O NOME DO EMPRESÁRIO ADAILSON MACHADO MOVIMENTAM OS BASTIDORES DA POLÍTICA EM PAULO RAMOS

VÍDEO DO BLOCO MEU E SEU DESTAQUE DO CARNAVAL EM PAULO RAMOS ESTÁ BOMBANDO NA INTERNET.







                           

O BLOCO MEU E SEU todos sabem que foi o destaque do carnaval este ano na cidade de Paulo Ramos,  o empresário Adailson Machado  idealizador do bloco ficou muito feliz com a grande aceitação popular no primeiro ano, foi na terça feira de carnaval que os foliões foram as ruas. 

O  brasil é um país movido pela política que está ligado diretamente as festividades e principalmente ao carnaval, essa realidade  não é diferente no interior do Maranhão, inteligentemente populares  fizeram  um análise do que foi colocado em prática desde da  organização e a  logística foi uma avalição muito positiva.
                                   
O bloco teve o patrocínio do empresário Adailson Machado  que contou com apoio cultural dos deputados, estadual  Rafael Leitoa e federal André Fufuca, o vereador Afrânio do Leó também teve sua parcela de contribuição.
 2018 é um ano eleitoral teremos eleições estadual e federal, mas o povo em Paulo Ramos e nos outros municípios já comentam sobre possíveis pré-candidatos a  prefeito, essa é uma realidade em nossa região.
                              
Hoje em Paulo Ramos parte da população e lideranças políticas e comunitárias já articulam em bastidores o nome do empresário Adailson Machado como pré-candidato a prefeito em 2020.  O empresário hoje reúne todas as qualidades para um bom gestor, Paulo Ramos precisa urgentemente de um gestor que tenha pulso firme e cumpra com suas obrigações.

                        




                     

Nenhum comentário :

Postar um comentário