terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

URGENTE – EMPRESÁRIO RAIMUNDO LUCENA É ASSASSINADO EM IGARAPÉ GRANDE

DOIS HOMENS DESCERAM DE UMA MOTOCICLETA, ENTRARAM NO COMERCIAL LUCENA  E EFETUARAM OS DISPAROS À QUEIMA-ROUPA CONTRA A VÍTIMA
O empresário Raimundo Lucena foi assassinado por volta das 8h10 desta terça-feira (6) na cidade de Igarapé Grande (MA). Segundo as primeiras informações que chegaram a redação do Blog do Carlinhos, dois homens desceram de uma motocicleta, entraram no Comercial Lucena  e efetuaram os disparos à queima-roupa contra a vítima; após o crime, os autores fugiram tomando rumo ignorado. Neste momento, 9h, populares se aglomeram em frente a casa do empresário, onde foi levado o corpo; um forte aparato policial está na cidade de Igarapé Grande. 
Raimundo Lucena é um dos grandes empresários de Igarapé Grande; sua família possuia empreendimentos na área de construção, comércio, padaria e restaurante. 


Ainda segundo informações, o assassinato estaria relacionado com a onda de assassinatos que ocorre na região, principalmente na cidade de Igarapé Grande. Raimundo Lucena é sogro de um dos filhos de Zezé Alagoano, assassinado no dia 4 de novembro de 2017. 

Motorista de Van sofre emboscada e acaba morto por pistoleiros na estrada entre Bernardo do Mearim e Trizidela do Vale

Blog do Carlinhos 
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário