quarta-feira, 28 de março de 2018

BIRA DO PINDARÉ E RAFAEL LEITOA PARTICIPAM DE ENTREGA DE VEÍCULOS E INAUGURAÇÃO DE UNIDADE DE SAÚDE EM TIMON

O DEPUTADO RAFAEL LEITOA COMEMOROU O REFORÇO QUE O GOVERNO DO ESTADO DEU AO SISTEMA PÚBLICO DE SAÚDE DE TIMON Bira do Pindaré e Rafael Leitoa participam de entrega de veículos e inauguração de Unidade de Saúde em Timon
Na última sexta-feira (26), os deputados estaduais Bira do Pindaré (PSB) e Rafael Leitoa (PDT) participaram, ao lado do prefeito Luciano Leitoa e do secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, de duas solenidades importantes para a população de Timon. Primeiro, da entrega de uma ambulância e veículos para reforçar a saúde na cidade. Na sequência, de uma Unidade Básica de Saúde na comunidade Marimar.
A ambulância e os veículos, entregues pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Saúde ao prefeito Luciano Leitoa (PSB), garantirão transporte seguro e adequado aos pacientes. Para o deputado Bira, uma iniciativa importante, porque reforça o sistema de saúde de Timon.
“Os equipamentos somam um milhão de reais em emendas, destinadas pelo deputado Rafael Leitoa, para melhorar a qualidade de vida da população do município. Uma luta antiga do prefeito Luciano Leitoa, que tem todo o nosso apoio e que representa uma vitória importante da população”, destacou.
No mesmo sentido, o deputado Rafael Leitoa comemorou o reforço que o Governo do Estado deu ao sistema público de saúde de Timon. “São oito novos veículos: cinco carros de passeio, duas pickups e uma ambulância para o Samu, que ajudarão a população das zonas rural e urbana. A ação aconteceu graças à destinação de emenda parlamentar de minha autoria”, revelou, ao reafirmar o compromisso em ajudar a melhorar a vida dos timonenses.
Já o secretário Carlos Lula destacou que entregou os veículos com muita alegria e que a iniciativa é mais um fruto da execução de uma emenda parlamentar importante e do compromisso do governador Flávio Dino para com Timon. Segundo ele, o Maranhão está driblando a crise e a entrega do veículo é uma prova disso.
O prefeito Luciano Leitoa contou que nunca na história de Timon recebeu tantos veículos de uma só vez para a saúde. Ele afirmou que tem certeza que a população e os profissionais da saúde estarão bem servidos com os investimentos. “A atenção básica tem que ser fortalecida e, por isso, existe um grande investimento do governo do estado”, acrescentou.
O deputado Bira concluiu parabenizando o governador Flávio Dino (PCdoB), o secretário da Saúde Carlos Lula, o deputado Rafael, o prefeito Luciano, o vice-prefeito João Rodolfo e toda a população de Timon.

Nenhum comentário :

Postar um comentário