segunda-feira, 26 de março de 2018

CÂNDIDO DE MADUREIRA ACOMPANHA COMITIVA DO GOVERNADOR DO MA EM INAUGURAÇÕES DE OBRAS E CONVÊNIOS.

CÂNDIDO DE MADUREIRA ESTEVE PRESENTE NA COMITIVA  A CONVITE DO GOVERNADOR 
No último final de semana, sábado e domingo (24 e 25), Cândido de Madureira pré-candidato a deputado estadual, esteve junto com a comitiva do governador do estado, Flávio Dino(PCdoB), nas inaugurações de obras e assinatura de convênios firmados nos municípios de Brejo Bravo, Lagoa do Mato e Passagem Franca.



Visitou também a construção do IEMA na cidade de Matões do Maranhão. Francisco José de Lima Cândido, Evangelista, nasceu no dia 27 de agosto de 1974 é natural da cidade de Lago Verde. Casado com Maria do Carmo Cândido e também Pastor da Igreja Assembleia de Deus Nação de Madureira em Bacabal.
De origem humilde, filho de Alfredo de Lira Cândido e Zulmira de Lima Cândido. Desde cedo trabalhou duro para ajudar no sustento da família sendo o caçula de 11 irmãos; Sempre com bom desempenho e  coragem colocará seu nome pela segunda vez a disposição do Maranhão para disputar uma vaga na assembleia legislativa.

Na primeira que disputou teve uma expressiva votação, mesmo sem experiência, onde teve como principal base eleitoral, o município de Bacabal sua cidade de origem e onde hoje também tem seu domicílio eleitoral.
Hoje com mais experiência, com o apoio da convenção estadual da sua igreja e também com o apoio do seu reduto eleitoral no município de Bom Lugar, onde exerceu o mandato de vereador, tendo uma larga chance de se eleger a deputado estadual. Considerando a situação política em que o país se encontra, fazendo assim, uma grande necessidade de renovação na classe política. Tem sempre se destacado no âmbito da política pela maneira de fazer política, sempre do lado dos mais humildes. Somando também que tem um grande apoio da polícia Militar do Maranhão que também faz parte há 24 anos.


Blog do Valdemir  Oliveiria 

Nenhum comentário :

Postar um comentário