domingo, 11 de março de 2018

CÂNDIDO MADUREIRA PARTICIPOU DE SESSÃO SOLENE EM CAXIAS E NO DIA SEGUINTE VISITOU FAMÍLIAS EM BOM LUGAR.

FOI MAIS UMA SEMANA DE MUITO TRABALHO E DEDICAÇÃO DISSE CÂNDIDO MADUREIRA 


Cândido Madureira pré-Candidato a deputado estadual esteve recentemente em Caxias participando de uma sessão solene onde foi entregue o título de cidadão honorário de Caxias ao deputado federal Cléber Verde, Cândido foi a convidado pelo deputado  e também pelo líder do governo,  vereador Sargento Moisés (PSD), autor do requerimento que solicitando a homenagem ao deputado. Após a sessão Cléber Verde e Cândido tiveram uma conversa na pauta é claro questão partidária e articulação sobre  futuras parcerias visando as eleições eleições, ficou em aberto uma nova data para os dois políticos acertarem os detalhes.  
                    
A sessão foi realizada na noite de sexta-feira (9), o jovem advogado bomlugarense hoje com grande desenvoltura no congresso nacional,  Jairo Araújo também esteve presente, Jairo fazia parte da comitiva do deputado homenageado.

 Sábado
A convite de amigos, dando sequência sua agenda de visitas Cândido Madureira esteve na manhã de sábado nos povoados Santa Luzia I e II zona rural de Bom Lugar,  Cândido  nunca deixou de prestar solidariedade ao povo carente de Bom Lugar é por isso que muitas famílias  estão sempre em contato com quem nunca desprezou seu povo.  
                  
Me sinto em casa quando estou na companhia de pessoas humildes e sinceras é assim que faço no eu dia dia, na medida do possível ajudando e dando apoio as pessoas que me procuram disse o pré-candidato, Cândido Madureira avaliou positivamente sua visita as famílias de Bom Lugar.


Nenhum comentário :

Postar um comentário