Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

quinta-feira, 1 de março de 2018

FRACASSA MAIS UMA MANOBRA DA OLIGARQUIA SARNEY: COLOCAR OS PROFESSORES CONTRA O GOVERNO FLAVIO DINO

OS AVANÇOS NA EDUCAÇÃO DO MARANHÃO SÃO NOTÓRIOS E RECONHECIDOS POR TODOS OS BRASILEIROS
O desespero tomou conta do clã Sarney depois do aumento concedido pelo governador Flávio Dino para os professores do Maranhão. Na manhã desta terça-feira, cerca de 20 docentes tentaram fazer uma manifestação contra o governo. O número é irrisório perto dos mais de 30 mil servidores da educação do estado.
A fracassada tentativa de tirar o foco do reajuste, primeiro do Brasil e que repercutiu nacionalmente em jornais e redes sociais, é mais uma demonstração de que as mentiras outrora pregadas pelos que estão com abstinência ao poder, não atingem mais a população que se vê diante de uma verdade promissora.
Os avanços na educação do Maranhão são notórios e reconhecidos por todos os brasileiros. Desde 2015, Flávio Dino já concedeu mais de 30% de aumento para os professores, fora as progressões e as escolas dignas, que estão mudando a realidade educacional do estado.
As viúvas da oligarquia são cada vez menores. E os fracassos em tentativas de tumultuar o desenvolvimento do Maranhão só reforçam a verdade de que o povo reconhece os avanços e virou de vez a página do atraso que perdurou durante meio século de regime oligárquico no estado.

Blog do Marrapá

Nenhum comentário :

Postar um comentário