sexta-feira, 9 de março de 2018

GOVERNO DO MA FAZ ENTREGA DE KITS ESPORTIVOS PARA O MUNICÍPIO DE OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS

 NA SOLENIDADE A VICE PREFEITA VILIANE NUNES COSTA OLIVEIRA  REPRESENTOU O PREFEITO RODRIGO OLIVEIRA 

A vice prefeita  Viliane Nunes Oliveira Costa ao lado de Hernandes França secretário municipal  de esportes  e equipe de governo e dos vereadores, Joel do Mutirão, Bito, Enoc receberam  na quinta-feira (8), o Assessor de Gabinete do Governo do Estado, Railton Santos, que veio a Olho d’Água das Cunhãs efetuar a  entrega de materiais esportivos para o Departamento Municipal de Esporte e Lazer, a entrega foi realizada no gabinete do governo municipal.
O assessor Railton Santos fez uso da palavra, falando aos presentes ele destacou a importância dos kits esportivos repassou  a mensagem do governador Flávio Dino  ao município de Olho d'Água das Cunhãs.


                 

No material destinado pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer ao município, constam 3 Kits Esportivos, com uniformes, bolas, redes, apitos e cartões. A vice prefeita Viliane Nunes Oliveira, agradeceu ao governador Flávio Dino  e ressaltou a importância dessa parceria com o município.
O secretário Hernandes França ressaltou a importância da ajuda do estado, esses kits esportivos veio numa boa hora  nós  precisaremos   da ajuda dos estado pra realização de nossos eventos esportivo, o município vem  bancado tudo mas  sabemos   que a demanda de muito recursos disse o secretário.

Nenhum comentário :

Postar um comentário