Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

sábado, 17 de março de 2018

ADAILSON MACHADO RECEBE AUTORIDADES, LIDERANÇAS POLÍTICAS E POPULARES EM SUA CASA EM PAULO RAMOS


DURANTE TODA SEXTA-FEIRA (16), O LÍDER POLÍTICO ADAILSON MACHADO RECEBEU AUTORIDADES E UM GRANDE NÚMERO DE SIMPATIZANTES EM SUA CASA, NA CIDADE DE PAULO RAMOS (MA).


Prestigiaram o líder político, o deputado estadual Rafael Leitoa e os secretários de Estado, Felipe Camarão (Educação) e Diego Galdino (Cultura). Os secretários informaram Adailson Machado que, em poucos dias, o próprio governador Flávio Dino estará em Paulo Ramos para assinar a sonhada ordem de serviço de construção da estrada estadual que liga Paulo Ramos a Vitorino Freire. Uma grande notícia recebida em primeira mão.

O deputado Rafael Leitoa fechou parceria com Adailson Machado e disse que fica feliz e otimista em observar o crescimento de sua liderança política naquele município. Seu projeto político recebe novas adesões todos os dias.
                      


A movimentação na casa do líder político Adailson e sua esposa, Dulcinha, foi intensa. Entre as lideranças locais, estavam presentes: Teinha do povoado Serra dos Montes; Cosmo Vale, candidato a vereador nas eleições passada; ex-vereador Erielton Marques, o vereador Afrânio do Leó, entre outros que abraçaram o projeto para as eleições de outubro.



                            

Em rápidas palavras dirigidas aos amigos, Adailson agradeceu a presença de todos e afirmou que as portas de sua residência sempre estarão abertas para o povo, sem distinção. Diferente do atual gestor municipal de Paulo Ramos, que logo no primeiro mês de governo, fechou o único portão de acesso de frente de sua residência.


                                    
                      

                     
           
                       
        
                     
               
                                 
                  
                       
                       
                     
         
                      
                     
                             
                     


                     
                               
                              

Nenhum comentário :

Postar um comentário