sexta-feira, 23 de março de 2018

JUSCELINO FILHO CONFIRMADO À FRENTE DO DEM-MA

“RESGATAMOS A CREDIBILIDADE DO DEM NO MARANHÃO, ESTAMOS MUDANDO A CARA DO PARTIDO E INOVANDO, COM NOMES DE QUALIDADE E QUE MUITO TEM A OFERECER AOS MARANHENSES. REAFIRMO MEU COMPROMISSO COMO PRESIDENTE E VAMOS CONTINUAR TRABALHANDO PELOS MARANHENSES”
IMG_0008IMG_0025

Na reunião do diretório executivo nacional do Democratas, realizada em Brasília na quarta-feira (21), o deputado federal Juscelino Filho foi confirmado a continuar como presidente estadual da legenda.
Em seu discurso, o parlamentar reafirmou seu compromisso com o partido e falou do crescimento do Democratas no estado: “Resgatamos a credibilidade do DEM no Maranhão, estamos mudando a cara do partido e inovando, com nomes de qualidade e que muito tem a oferecer aos maranhenses. Reafirmo meu compromisso como presidente e vamos continuar trabalhando pelos maranhenses”, afirmou.
Também durante a reunião, com a presença do presidente nacional do DEM, ACM Neto, e do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, foi atestada a filiação do deputado estadual Rogério Cafeteira, que será o vice-presidente do partido no Maranhão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário