domingo, 25 de março de 2018

MINISTRO CORAJOSO! GILMAR MENDES FAZ DENUNCIA GRAVE E OPERAÇÃO LAVA JATO PODE SER ANULADA; SAIBA!

O MINISTRO DO STF, FOI INFORMADO DE QUE PROCURADORES USAVAM DE AMEAÇAS TERRÍVEIS PARA CONSEGUIR DELAÇÕES FALSAS COM O OBJETIVO DE CONSEGUIR SEUS INTENTOS.
O ministro Gilmar Mendes do Supremo Tribunal Federal, denunciou neste sábado (24), segundo a revista CONJUR, que procuradores estariam coagindo presos para que os mesmos fizessem delações.
Segundo o ministro do STF, o mesmo foi informado de que procuradores usavam de ameaças terríveis para conseguir delações falsas com o objetivo de conseguir seus intentos.
Mendes disse que até ameaça de estupro contra presos na referida operação, aconteceu e um exemplo foi no Rio, quando o empresário Eike Batista, foi ameaçado de ser estuprado e ainda de ter uma foto publicada.

O ministro ressaltou que vários advogados lhe procuraram para fazer denúncias dessa natureza e afirmou que essas atitudes indecentes e inapropriadas devem ser apuradas com rigor.

Gilmar lembra que o STF vai ter que reavaliar tudo, pois são denúncias gravíssimas e que colaboram para que a operação não se sustente.
Segundo especialistas no assunto, o ministro demonstra coragem e bravura, quando se preocupa com um problema tão grave e abusivo dessa natureza, acreditando ser esse mais um motivo que justifica a anulação da referida operação.
Imaginem o que eles fizeram com os delatores do ex- presidente Lula, para incriminá- lo a todo custo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário