Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

segunda-feira, 12 de março de 2018

O MAIS ASFALTO EM OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS FRUTO DA PARCERIA DO ESTADO COM O NOSSO MUNICÍPIO

COM RECURSO PRÓPRIO A PREFEITURA TAMBÉM VAI ASFALTAR  MAIS RUAS NO CENTRO E BAIRRO. 



Chegaram na tarde de domingo 11/03 em Olho d’Água das Cunhãs, as maquinas para aplicação da camada asfáltica em nossa cidade. O Mais Asfalto é um programa de apoio as prefeituras, onde o governado do estado do Maranhão ajuda os  municípios pavimentando algumas ruas, bairros e em alguns casos até povoados.  
                      
O benefício é resultado das   reivindicações  feita pelo prefeito Rodrigo Oliveira(PDT), no   dia 13/09/2017 durante uma audiência no Palácio dos Leões com o Secretário de  Comunicação Social e Articulação Política  do Estado do Maranhão, Márcio Jerry, também participaram  Mavio Rocha Superintendente de Articulação Política do Mearim e Márcio Lino assessor do prefeito Rodrigo Oliveira.
                
No dia 09/10/2017  o  prefeito Rodrigo Oliveira novamente foi recebido em audiência no Palácio dos Leões pelo Governador Flávio Dino, na ocasião o gestor municipal ratificou as reivindicações de seu município ao  chefe do Executivo estadual que prontamente deu garantias que o estado vai concretizar. 

Na referida audiência  além do Mais Asfalto, foram tratadas de outras obras para o município. “É muito importante, é imprescindível essa parceria, e Olho d’Água das Cunhas só tem a agradecer”, concluiu Rodrigo Oliveira.

Ruas que serão beneficiadas com o Mais Asfalto 

Dep. Euzébio Trinta (Paulo Ramos)
João Pessoa
Antonio Rodrigues(Engenho até chegar na Vila Elvira )
Travessa Santo Antonio
Santo Antonio (Câmara Municipal)
Benedito Leite
Miguel Gastão
Boa Esperança( Rua 7 para BB)
Mariano Paulo no Bairro Antonio Café



RECURSOS PRÓPRIO
Do Norte
São Francisco
João Martins Chaves (Carlos Molenga)
Travessa Santo Antonio (ZÉ Arlindo)
Algumas ruas no mutirão.

Também será custeada com recursos próprio  uma operação melhorias pelo Centro da cidade, iniciando nas proximidades do  Posto Brigel até perto do Km 12 na MA 008.


Nenhum comentário :

Postar um comentário