terça-feira, 6 de março de 2018

OLHODAGUENSE É PRESO EM SATUBINHA EM ATITUDE SUSPEITA

DUPLA DE ODC ESTAVA EM UMA MOTO POP PRETA QUANDO FOI ABORDADA PELA POLÍCIA MILITAR.


Atualização 
22h:15 PM informou que está apreendida a moto por cor azul escura sem placa um dos rapazes foi identificado sendo Francisco Freitas 29 anos Bairro Ariela, o outro identificado pelo apelido de Tony, esse é que está no matagal. Jajá detalhes completo dos dois. 

A redação do Blog recebeu a informação dando conta que um rapaz de Olho d’Água das Cunhãs, Francisco Freitas 29 anos Bairro Ariela, foi preso hoje 06/03  a noite por volta das 20h:00 na Rua Gonçalves Dias. Segundo a polícia a dupla é suspeita de praticar assaltos roubando celulares em Satubinha.

A polícia militar recebeu a informação que dois rapazes estavam em atitude suspeita na cidade, de imediato a guarnição realizou diligência e ao se deparar com a dupla, os dois suspeitos trataram de se evadir do local, adentrando no matagal e quintais de residências. Como diz o ditado popular   quem não deve não teme... eles correram, populares auxiliaram a PM conseguiram prender um dos  rapazes o outro  fugiu  na motocicleta  pela estrada vicinal que da acesso ao povoado Timorante , o que está sob os cuidados da polícia de cara mentiu de dizendo que era de Vitorino Freire depois descobriram que é de Olho d’Água das Cunhãs.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário