Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

quarta-feira, 7 de março de 2018

POPULAÇÃO DE SANTA INÊS PROMETE RECEBER ROSEANA COM PROTESTO

“VAMOS SE ORGANIZAR PRA RECEBER ELA LÁ NA POLÍCIA FEDERAL, NA ENTRADA DA CIDADE, COM FAIXAS COM O SEGUINTE NOME: CHEGA DE BANDIDO, FORA FAMÍLIA SARNEY”, ESCREVEU UM INTERNAUTA



Do Marrapá
A já fracassada caravana de Roseana Sarney pelo interior do Maranhão – seu primeiro ato de pré-candidatura ao governo do Estado – fez os coordenadores da ação ligarem um alerta ainda maior logo no primeiro município que será visitado. Por meio das redes sociais, a população de Santa Inês tem repreendido o ato e promete receber a ex-governadora com vaias.
Em postagem de integrantes do PSD – o partido do ex-secretário e integrante da Máfia da Sefaz, Cláudio Trinchão – em uma página do Facebook de Santa Inês, a receptividade do povo local não foi nem um pouco educada com o anúncio da ida de Roseana Sarney. Pelo contrário, a reclamação foi geral.
“Vamos se organizar pra receber ela lá na Polícia Federal, na entrada da cidade, com faixas com o seguinte nome: chega de bandido, fora família Sarney”, escreveu um internauta. “Se não tiver vaias eu desisto de Santa Inês”, disse outro.
Logo na primeira cidade que irá visitar, Roseana corre o risco de enfrentar a revolta do povo do Maranhão, que foi abandonado durante os 50 anos de mandonismo da sua família no estado. E outros municípios também já preparam uma recepção nada calorosa para a ex-governadora.
Nas redes sociais, o clima é de revolta com a candidatura de Roseana Sarney.









Nenhum comentário :

Postar um comentário