Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

terça-feira, 27 de março de 2018

PRÉ-CANDIDATO, MÁRCIO JERRY RECEBE APOIO DE LIDERANÇAS POLÍTICAS DE TODO ESTADO

PARA MÁRCIO JERRY, A NOITE REPRESENTOU O QUE SERÃO OS PRÓXIMOS MESES, COM A JUNÇÃO DE ESFORÇOS.

O presidente estadual do PCdoB e secretário de Estado de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, recebeu, na noite de segunda-feira (26), amigos e lideranças políticas de todas as regiões do Maranhão em uma grande reunião. Pré-candidato a deputado federal, Márcio recebeu manifestações de apoio e encorajamento à jornada que se inicia a partir de abril, quando se afasta do cargo no secretariado para disputar vaga na Câmara Federal.
O encontro contou com presenças como a do governador Flávio Dino, do vice-governador Carlos Brandão, do prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Junior, de pelo menos outros 30 gestores municipais, de parlamentares, como presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, e da Câmara de Vereadores de São Luís, Astro de Ogum, de líderes de movimentos sociais e sindicais.

Para Márcio Jerry, a noite representou o que serão os próximos meses, com a junção de esforços. “Foi uma noite que extrapolou o esperado, com presenças significativas e manifestações espontâneas de apoio à defesa do projeto que tem sido vitorioso do governador Flávio Dino no Governo do Maranhão e à nossa condução como deputado federal”,  pontuou Márcio Jerry.
Amigos pessoais e aliados de projetos políticos e ideológicos há décadas, o governador Flávio Dino destacou a competência e envolvimento de Márcio na construção de um Maranhão livre e mais justo. É, segundo Flávio Dino, a história de engajamento e retidão, iniciada na política ainda estudantil, que gabaritam o militante do PCdoB a seguir firme ao pleito. “A principal coisa que Márcio tem a ofertar é a biografia, das lutas secundaristas às lutas na Universidade, do movimento sindical e populares, de um companheiro que sempre escolheu o mesmo lado do rio, que é o lado dos trabalhadores”, assegurou o governador do Maranhão.
Entre os vários prefeitos presentes, uma mesma defesa: a de continuação. Para o gestor municipal de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, a pré-candidatura de Márcio e a união de forças atende a uma demanda coletiva de dar prosseguimento ao projeto de transformação do estado. “Um homem que tem uma história no Maranhão, de lutas, de engajamento partidário, na militância, e tive o prazer em ter como secretário da nossa gestão e hoje ele auxilia, ao lado do governador, a construir o Maranhão de todos. A pré-candidatura de Márcio é muito importante porque nós teremos um deputado federal para o debate qualificado nas pautas do Maranhão”, assegurou o prefeito da capital.
Secretários estaduais estiveram no evento, manifestando apoio a Márcio. O secretário de Estado da Casa Civil, Marcelo Tavares, pontuou os predicados do presidente do PCdoB do Maranhão como pré-requisitos fundamentais para um mandato eleitoral.  “Ele sabe diferenciar os interesses coletivos dos individuais, pensando no melhor para o povo do Maranhão, é por isso que merece ser eleito e vai representar muito bem os interesses do Maranhão”, relatou Marcelo.

 Blog do Jorge Vieiria 

Nenhum comentário :

Postar um comentário