segunda-feira, 16 de abril de 2018

4 MUNICÍPIOS DO MÉDIO MEARIM INDICAM ROBERTO HILEY PRÉ-CANDIDATO A SENADOR PELO PPL


        ROBERTO HILEY É DA NOSSA REGIÃO E MERECE NOSSA CONFIANÇA
                               
Bacabal  Foi realizada  no ultimo final de semana uma proveitosa reunião aonde quatro  comissões executivas municipais  do Partido Pátria Livre -PPL  elaboraram um documento indicando o presidente da Executiva de Bacabal: ROBERTO HILEY, como pré-candidato a Senador pelo Maranhão.

No documento os dirigentes indicam o jovem sindicalista para compor a chapa majoritária na disputa por uma das vagas para o senado federal.

Representou o PPL de lago Verde o presidente Municipal e Pré candidato a deputado estadual: LUIZ CARLOS, Representou São Luis Gonzaga o Presidente e pré-candidato a deputado estadual: BOSQUIM, Conceição do Lago Açu o presidente e pré-candidato a prefeito: HELRISON ALMEIDA e Bacabal o Pré-candidato a Deputado federal: ALVIMAR DA CELL CELL 
Roberto Hiley agrega todos os valores como senador, idealista de berço, líder sindicalista por vocação aonde junta todos os requisitos para a futura disputa.


Lago Verde, Conceição do Lago Açu, Bacabal e São Luis Gonzaga do Maranhão estiveram no encontro que aprovou o nome do líder para a pré-candidatura ao senado federal.

Estamos preparados para mais esta missão e não fugimos dos compromissos quando o assunto é defender os menos favorecidos, finaliza Roberto Hiley.

Lago Verde Digital

Nenhum comentário :

Postar um comentário