Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

quarta-feira, 18 de abril de 2018

BIRA E MARCO AURÉLIO DESMONTAM MAIS UM “FAKE NEWS” DE ANDREA MURAD


O DEPUTADO MARCO AURÉLIO  TENTOU SER EDUCADO E EXPLICOU PARA A FILHA DE RICARDO MURAD QUE O GOVERNADOR NÃO TEM RELAÇÃO ALGUMA COM O CASO E QUE A GESTÃO PASSADA ESTAVA ENLAMEADA POR DIVERSOS CASOS DE CORRUPÇÃO
                                     
A deputada Andrea Murad (PRP), filha do ex-secretário de saúde do governo Roseana Sarney, Ricardo Murad, é useira e vezeira em criar “fake news” na Assembleia Legislativa do Maranhão.
Na manhã desta quarta-feira (18), a parlamentar estava mais uma vez totalmente fora de si da tribuna da Casa e aos berros cobrou dos parlamentares da base governistas explicações sobre o caso Mariano. Disse até que pediria para abrir investigações contra o governador.
O deputado Marco Aurélio (PCdoB) tentou ser educado e explicou para a filha de Ricardo Murad que o governador não tem relação alguma com o caso e que a gestão passada estava enlameada por diversos casos de corrupção.
Não satisfeita com a fala do seu colega de parlamento, Andrea, se esgoelando da tribuna, cobrou do deputado Marco Aurélio que ele desse nome aos bois.
O parlamentar não se furtou a provocação da deputada e disse que os “bois” que quebraram o sistema de saúde do Maranhão e deixaram um rombo de mais de R$ 1 bilhão nos cofres do estado seriam o próprio Ricardo e a própria filha, que utilizou o helicóptero da SES na campanha (financiada por empresas que trabalhavam para a Secretaria na gestão do pai).
O deputado Bira do Pindaré (PSB) também se pronunciou sobre o tema lembrando que o uso de fake news pela oligarquia Sarney é coisa corriqueira. Bira lembrou o famoso caso “Reis Pacheco”, quando os sarneys inventaram um defunto para virar o jogo e derrotar Cafeteira nas eleições de 1994.
O parlamentar ainda disse que essa prática da oligarquia demonstra todo medo do grupo em perder a eleição de 2018. Bira lembrou que o grupo oligárquico deu com os “burros n´água” em 2014, quando armou uma blitz no estreito dos mosquitos, usando a estrutura do estado, para tentar constranger o irmão do governador e não encontrou nada.
Bira destacou que a deputada Andrea pode pedir investigações e que não vai encontrar nada, pois, todo esquema de corrupção que existia na Secretaria de Saúde é responsabilidade do pai da parlamentar.
“A grande tarefa e o grande desafio que o atual governo tem é o de desmontar o esquema descoberto pela Polícia Federal na operação sermão aos peixes. E isso está sendo feito”, concluiu Bira.

Blog do Marrapá

Nenhum comentário :

Postar um comentário