segunda-feira, 2 de abril de 2018

EM VITORINO FREIRE POPULARES DETÉM SUSPEITO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO E ENTREGAM PARA PM

            POVO E POLÍCIA JUNTOS  NO COMBATE A CRIMINALIDADE 
Sob o comando do Capitão André Luís, policias militares lotados na 3°Cia/15°BPM em Vitorino Freire estão prestando  um excelente serviço naquela cidade, Andre Luís tem ressaltado a importância  da participação da população colaborando com denuncias, isso é uma provo que a sociedade  respeita confia na instituição.  

No início da tarde de domingo 01/04, por  volta das 12h:20 na rua Tancredo Neves no Bairro Renascença,  populares seguraram Madson Gomes  da Silva  vulgo "Tiririca"  até a chegada da guarnição. As pessoas que participaram da ação informaram aos policiais que o elemento é peça ruim e  em companhia de outro infelético  ainda não localizado, em posse de arma branca (faca) atingiram com 7 (sete) facadas na noite de sábado, a vítima identificada como Francisco dos Santos, na ocasião a  foi levada ao Hospital de Vitorino Freire para os primeiros atendimentos médicos. 

GUARNIÇÃO  
3°Cia/15°BPM
Sargento PM França e os Soldados PM Craveiro e Sabino

Após receber a denúncia a guarnição deslocou-se ao local da ocorrência e conduziu o indivíduo até a Delegacia da Polícia Civil Regional de Bacabal, a fim de que sejam tomadas as medidas cabíveis.


Nenhum comentário :

Postar um comentário