sexta-feira, 27 de abril de 2018

MÁRCIO JERRY INVADE ILHA DE SARNEY; ASSISTA O VÍDEO



PARA O COMUNISTA, A IMPOSIÇÃO DE SARNEY EM NUNCA TER PERMITIDO A OBRA É UMA CRUELDADE


                           
O ex-secretário estadual de Comunicação e Articulação Política do Maranhão, Márcio Jerry (PCdoB), fez nesta sexta-feira (27) travessia de barco e trilhas nas dunas do município de Raposa para chegar ao Povoado Canto, onde fica localizada a Ilha de Curupu, mais conhecida como Ilha de Sarney.
Márcio que é presidente estadual do PCdoB, esteve acompanhado do ex-prefeito José Laci, do presidente da Câmara de Vereadores, Beka Rodrigues entre outras lideranças locais. Jerry foi até Curupu – conhecida como um dos símbolos do poderio econômico da família Sarney – visitar o anexo da escola municipal Manoel Batista, erguida de taipa pelo fato do “dono” da Ilha não permitir a construção da unidade em alvenaria.
Para o comunista, a imposição de Sarney em nunca ter permitido a obra é uma crueldade. “O José Sarney, da Academia Brasileira de Letras, não quer que tenha aqui no Povoado Canto, na Ilha que ele diz ser dono e tem uma mansão aqui instalada, que os meninos daqui não tenham acesso a Educação, uma crueldade”, critica Jerry ao reafirmar que o secretário Felipe Camarão irá substituir a escola de taipa por uma unidade do programa Escola Digna.

Blog do Domingos Costa

Nenhum comentário :

Postar um comentário