segunda-feira, 16 de abril de 2018

NAS COMEMORAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DE CODÓ, JUSCELINO FILHO REAFIRMA COMPROMISSO COM O MUNICÍPIO


ESTOU CONTRIBUINDO COM O AVANÇO ADMINISTRATIVO DE CODÓ DISSE JUSCELINO FILHO
WhatsApp Image 2018-04-16 at 14.44.34 (1)
Nas comemorações do aniversário de 122 anos de emancipação política de Codó, nesta segunda-feira (16), o deputado federal Juscelino Filho (DEM) reafirmou seu compromisso com os codoenses, e destacou os recursos enviados neste seu mandato. Junto ao governador Flávio Dino e à convite do prefeito, Francisco Nagib, participou de inaugurações e do planejamento  oficial dos festejos da cidade.
Seguindo a programação, o parlamentar participou das entregas de kits de beleza do Programa Estadual Mais Renda e de sementes de feijão, pelo Programa Mais Sementes, do anúncio das obras do Programa Mais Asfalto, e de inaugurações. “Nesta data importante, aproveito para reafirmar meu compromisso com Codó, onde aproveito para destacar a entrega de ônibus escolar, de ambulância para atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a destinação de recursos para obras de escolas e creches pelo FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), de recurso para atenção especializada e atenção básica à saúde, além de auxiliar, junto ao Ministério da Educação, na liberação da tão sonhada faculdade de medicina. Temos motivos para comemorar”, salientou Juscelino Filho.
Na agenda, ainda foram inaugurados: a reforma do Matadouro Público Municipal, o Laboratório do Sistema de Abastecimento de Água (obra municipal), o Centro de Ensino à Distância – Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), a Escola de Música com a entrega de instrumentos musicais pelo Programa Maranhão Musical, uma Unidade Básica de Saúde (obra municipal), e o novo Sistema de Abastecimento de Água pelo Programa Estadual Água para Todos, além da vistoria das obras do Parque Estadual Trizidela.
 WhatsApp Image 2018-04-16 at 14.44.45

Nenhum comentário :

Postar um comentário