domingo, 22 de abril de 2018

PREFEITA DULCINHA E COMITIVA MARCAM PRESENÇA NO ENCONTRO ESTADUAL DO DEM EM SANTA INÊS

FORAM DOIS GRANDES  EVENTOS, EM O. D'ÁGUA DAS CUNHÃS E  SANTA INÊS, DISSE A PREFEITA DULCINHA.

A prefeita de Satubinha, Dulcinha(PV) mais uma vez marcou presença participando de eventos políticos nas regiões do Pindaré e Mearim, na manhã e sábado (21) em Santa Inês atendendo convite dos deputados  Juscelino Filho(DEM) e Antônio Pereira (DEM)ela esteve com sua comitiva composta pelo vice prefeito Vanja, vereadores  e secretários, participaram do encontro estadual  do DEM. 
                                     
Uma grande festa marcou o Encontro Estadual do Democratas no Maranhão comandado pelo presidente do partido no estado, deputado Federal Juscelino Filho, o evento contou com a participação do presidente da Câmara dos Deputados e presidenciável, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), do governador Flávio Dino e reuniu prefeitos, deputados estaduais e federais, lideranças políticas de várias regiões. Uma multidão compareceu ao encontro para conhecer um pouco mais dos projetos do DEM tanto a nível estadual quanto nacional.  
                    

EM OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS 
                       
Na manhã da última sexta feira 20, Dulcinha e  comitiva estavam presentes prestigiando a visita do governador Flávio Dino, na ocasião vistoriou obras do Mais Asfalto e assinou ordem de serviço para construção do Calçadão da Marcos Passos.  A prefeita de Satubinha estava acompanhada do esposo Adilson Machado e vereadores, ela e o esposo foram convidados pelo prefeito de Olho d’Água das Cunhãs Rodrigo Oliveira(PDT) e também pela assessoria do governador Flávio Dino (PCdoB), 



Nenhum comentário :

Postar um comentário