quarta-feira, 4 de abril de 2018

RAFAEL LEITOA DESTACA AVANÇOS NA EDUCAÇÃO E CONVIDA PARA INAUGURAÇÃO DO IEMA EM MATÕES

RAFAEL RESSALTOU A IMPORTÂNCIA DA INAUGURAÇÃO DE MAIS UM INSTITUTO DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO MARANHÃO (IEMA), DESTA VEZ NA CIDADE DE MATÕES, REGIÃO LESTE DO ESTADO
Na manhã desta quarta-feira (4), o deputado Rafael Leitoa voltou a destacar, na tribuna da Assembleia, os avanços na educação do Maranhão, desde a posse do governador Flávio Dino.
Ele ressaltou a importância da inauguração de mais um Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema), desta vez na cidade de Matões, região leste do estado.
O deputado, sempre que destaca as inaugurações dos Iemas, reforça o poder transformador da educação na vida dos jovens. Segundo ele, a Unidade Plena de Matões será a primeira construída, única e exclusivamente, para abrigar esse modelo de escola profissionalizante e em tempo integral. Em Matões, o prédio terá 12 salas de aulas, com laboratórios, refeitório, cozinha industrial, quadra coberta, espaço para biblioteca e auditório.
“Estamos dando um recado importante para o Brasil, de que no Maranhão a educação é tratada de forma séria e prioritária pelo governador Flávio Dino”, finalizou.


Assecom / Dep. Rafael Leitoa

Nenhum comentário :

Postar um comentário