sábado, 7 de abril de 2018

TRÊS PESSOAS FORAM VÍTIMAS DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM O.D'ÁGUA DAS CUNHÃS

BISMARK PERCUSSIONISTA DA MY LOVE É UMA DAS VÍTIMAS.



Atualização 19h:37 infelizmente o jovem  Denilson Oliveira  Pereira 19 anos não resistiu e faleceu a caminho de Bacabal. 

De acordo com parentes de Denilson, os desconhecidos chegaram na casa da vítima e perguntaram pelo Walney da Silva Filho e um dos desconhecidos  efetuou disparos em direção de Walney que tentou se esconder ficando atrás de Denilson e por isso que os disparos acertaram em cheio o jovem olhodaguense. Walney estava há dois dias na casa da vítima.


Uma ação  criminosa ganhou repercussão no início  da noite de hoje 07/04 em Olho d’Água das Cunhãs, duas pessoas não identificadas chegaram em uma moto, estavam encapuzadas  e efetuaram disparos atingindo três pessoas, Denilson Oliveira  Pereira, Walney da Silva Filho e Bismark o percussionista  da Banda Forró  My Love.

Das três vítimas o estado de saúde mais grave é de Denilson, (Bileu) ele  teve  ser encaminhado as pressas para um hospital de alta complexidade. Todas as vitimas foram atendidas no setor de emergência do hospital municipal aqui de Olho d'Água das Cunhãs, até o momento  não tem pistas dos autores e nem o que teria motivado a ação. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário