segunda-feira, 23 de abril de 2018

VEREADORES SANDRO CÉSAR E MOABE SE JUNTAM AO GRUPO DO LÍDER POLÍTICO ADAILSON MACHADO E DECLARAM APOIO AOS DEPUTADOS RAFAEL LEITOA E ANDRÉ FUFUCA.



MOABE E SANDRO CÉSAR SÃO DOIS VEREADORES  QUE SE IDENTIFICAM COM NOSSA LUTA EM PAULO RAMOS , DISSE O LÍDER POLÍTICO ADAILSON MACHADO.  
O  líder político Adailson Machado tem recebidos  nos últimos meses adesões de lideranças políticas e comunitárias no município de Paulo Ramos, sequenciando um trabalho de articulação pautado sempre na verdade  Adailson  Machado recebeu hoje 23/ mais dois importantes apoio, os vereadores   Sandro César e Moabe  que declararam  apoio aos deputados Rafael Leitoa estadual e André Fufuca Federal.   

A comitiva de Paulo Ramos liderada por Adailosn Machado foi recebida na manhã de hoje 23/  em Bacabal  pelo deputado estadual Rafael Leitoa (PDT) que se deslocou de Timom para cumpri a agenda. Com o parlamentar eles tiveram uma conversa de pouco mais de 30 minutos, na pauta ações de melhorias para Paulo Ramos e fizeram uma avaliação da atual conjuntura política do estado visando as eleições desde ano, também abordaram alguns temas ligado ao município de Paulo Ramos, sobre educação, saúde e infraestrutura. 

Rafael Leitoa ratificou que seu gabinete em São Luís  sempre está de portas abertas para o povo de Paulo Ramos e se comprometeu a continuar ajudando o município naquele que for possível disse o deputado.
Com os  dois parlamentares agora  somam  três vereadores pauloramense,  Afrânio do Leó, Sandro César e Moabe,  no projeto político do encabeçado pelo líder Adailosn Machado que tem como principal objetivo,  lutar por uma qualidade de vida melhor do povo de município. 





Nenhum comentário :

Postar um comentário