quarta-feira, 9 de maio de 2018

CARLINHOS FLORÊNCIO REPERCUTE ENTREGA DE OBRAS E CONJUNTO HABITACIONAL DE BACABAL


NA TRIBUNA FLORÊNCIO , FALOU DO AVANÇO QUE VIVE, HOJE, O MUNICÍPIO DE BACABAL
                              Carlinhos Florêncio repercute entrega de obras e conjunto habitacional de Bacabal
Na sessão dessa terça-feira (8), o deputado Carlinhos Florêncio (PCdoB), ao usar a tribuna, falou do avanço que vive, hoje, o município de Bacabal. Em seguida, destacou as reformas de escolas e o empenho do governo municipal em melhorar a cada dia os índices da educação básica na cidade.
“Ontem, em Bacabal, reinauguramos mais uma escola. Dessa vez, a Escola Urbano Santos, uma das mais antigas do nosso município. Quero aqui parabenizar o atual gestor escolar Jenilson, que está dinamizando a sua gestão, sendo importante para aquela escola, buscando melhores índices educacionais, bem como parabenizar a Prefeitura pelo empenho e trabalho desenvolvido” , disse.
O deputado Carlinhos Florêncio falou ainda sobre as cobranças da Prefeitura de Bacabal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, junto a Superintendência da Caixa Econômica Federal, para concluir o conjunto habitacional José Lisboa I e II.
“Ainda em fevereiro de 2017, a Secretaria de Ação Social mandou um e-mail cobrando da Caixa Econômica a conclusão daquelas obras lá em Bacabal, por fim, recebemos mais um e-mail da Caixa Econômica dizendo que estavam sendo feitos, que estava abrindo para novas empresas e que, no máximo, em 90 dias, começariam as obras no Residencial José Lisboa I e II. Estamos atentos e firmes no propósito de continuar trabalhando pelo nosso povo“, finalizou o parlamentar.

Assecom/ Dep. Carlinhos Florêncio

Nenhum comentário :

Postar um comentário