terça-feira, 22 de maio de 2018

FRANCISCA PRIMO FESTEJA ANIVERSÁRIO DE POVOADO EM BURITICUPU



A DEPUTADA ESTADUAL FRANCISCA PRIMO EXALTOU A IMPORTÂNCIA DO POVOADO E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA BENEFÍCIO DA LOCALIDADE.
               Francisca Primo festeja aniversário de povoado em Buriticupu
A deputada estadual Francisca Primo (PCdoB) celebrou, na última segunda-feira (21), o aniversário de 27 anos do povoado 21 de Maio, em Buriticupu, com a presença do pré-candidato a deputado federal, Júnior Lourenço, dos vereadores Jairo da Cikel, Peixoto, Miguel, Prof. Estaniel e Ana Mansueto, além de lideranças e moradores.
Celebrando uma história de lutas e transformações, e consagrando-se como um dos povoados mais importantes da cidade, onde se destaca a agricultura familiar como base de sobrevivência para a maior parte dos moradores, o distrito 21 de Maio, distante 25 km da sede, foi fundado por colonos e pessoas de várias partes do Maranhão.
A programação foi realizada ao longo do dia, com atividades promovidas pelos moradores da comunidade e apresentações de bandas de músicos. A deputada estadual Francisca Primo exaltou a importância do povoado e suas contribuições para benefício da localidade.
“Estar presente nesta data histórica para o povoado 21 de Maio e observar a alegria dos moradores, me motiva a continuar na busca por benefícios para cá. Agradeço pela recepção sempre calorosa da comunidade e a presença do pré-candidato a deputado federal, Júnior Lourenço" disse.
Convidado especial do evento, Júnior Lourenço registrou a satisfação de estar presente. “Parabenizo os moradores do povoado 21 de Maio pela passagem dessa data e agradeço pela oportunidade de estabelecer diálogos importantes com a comunidade”, disse.
“Observar o crescimento e a importância que esse povoado tem para Buriticupu, me deixa orgulhoso em fazer parte dessa história e ser morador dessa comunidade. Agradeço a todos que contribuem para o desenvolvimento desse povoado”, disse o agricultor conhecido como Joãozinho, morador do distrito.

Assecom / Dep. Francisca Primo

Nenhum comentário :

Postar um comentário