Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

terça-feira, 15 de maio de 2018

GOVERNADOR FLÁVIO DINO RECEBE PRESIDENTE DA IGREJA ADVENTISTA DA UNIÃO NORTE E PARLAMENTARES



O ENCONTRO TEVE O INTUITO LANÇAR A CAMPANHA “IMPACTO E ESPERANÇA”, QUE ACONTECERÁ NO DIA 26 DE MAIO EM TODO O ESTADO DO MARANHÃO COM ENTREGA DE MAIS DE 1 MILHÃO DE EXEMPLARES DO LIVRO “ O PODER DA ESPERANÇA”.
O governador Flávio Dino recebeu no início da noite desta segunda-feira (14) a visita do presidente da Igreja Adventista da União Norte, o pastor Leonino Santiago, acompanhado dos membros da congregação religiosa, do vereador Josué Pinheiro e dos deputados estaduais Edivaldo Holanda e Werverton Rocha.
O encontro teve o intuito lançar a campanha “Impacto e Esperança”, que acontecerá no dia 26 de maio em todo o Estado do Maranhão com entrega de mais de 1 milhão de exemplares do livro “ O Poder da Esperança”.
A ação acontecerá com a presença de aproximadamente 25 mil jovens da igreja, que sairão de suas casas para distribuir gratuitamente nas comunidades o livro, dos autores Julián Melgosa e Michelson Borges.
“Abrimos a campanha iniciando pelo Governo. Viemos entregar em primeira mão para o governador Flávio Dino um exemplar do livro. A ideia é alcançar todas as famílias maranhenses, promovendo a leitura, e uma leitura saudável que contribua com a família e a comunidade”, conta o pastor Leonino Santiago.
Além da apresentação da campanha, o presidente da Igreja Adventista da União Norte ressalta que a visita teve o objetivo de agradecer a contribuição do Governo do Maranhão.
“Viemos agradecer ao governador por ele acreditar que as igrejas podem contribuir com a comunidade. As igrejas podem realizar um trabalho muito positivo, na prevenção da constituição da família, no acompanhamento da juventude, das novas gerações e acima de tudo tirando pessoas das drogas dos vícios e melhorando a saúde pública”, reforça.
Também estiveram presentes na visita o pastor Fernando Lima e o pastor Admilson Duarte, da congregação Adventista.

Nenhum comentário :

Postar um comentário