segunda-feira, 28 de maio de 2018

MÁVIO ROCHA VISITA CIDADES DO MÉDIO MEARIM

MÁVIO ROCHA SEGUE CUMPRINDO  AGENDA POLÍTICA NO INTERIOR DO ESTADO

O pré candidato a deputado estadual Mavio Rocha(PC do B) realizou diversas visitas em cidades da região do Médio Mearim. Na sexta feira (26), o pré candidato esteve no município de Trizidela do Vale recebendo o apoio do líder comunitário e primeiro suplente de vereador Naldo do Morro (PC do B), que desenvolve importante trabalho social no local.


Em seguida, Mavio Rocha  reuniu-se no Sindicato dos trabalhadores Rurais de Trizidela do Vale para apresentar sua pré candidatura, debater propostas e promover ações para todo o grupo de trabalhadores rurais da região.
Seguindo com as visitas, Mavio Rocha esteve  sábado (26) no município de Bela Vista doMaranhão, onde foi recebido pelo vereador Alberto (PC do B) que teve uma expressiva votação no pleito de 2016, obtendo 582 votos e sendo o mais votado. 

O vereador  Alberto irá manter sua fidelidade partidária e declarou apoio ao pré candidato a deputado federal *Márcio Jerry* (PC do B) e a *Mavio Rocha em sua corrida à Assembleia Legislativa. 

Já no município de Paulo Ramos, Mavio Rocha foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal, *Francisco Santana* (PC do B) que confirmou seu apoio ao pré candidato.
Na ocasião, estiveram presentes vários militantes do PC do B local, bem como o ex vereador e líder comunitário do município de Marajá do Sena, Facadinha Pompeu que reafirmou seu compromisso de apoio a Mavio Rocha.

A agenda de visitas finalizou neste domingo (27) no município de Lagoa Grande, onde Mavio Rocha prestigiou a abertura das Santas Missões Populares na presença do presidente do Conselho Paroquial Alfredo Mendonça de Lago da Pedra.
No evento, Mavio Rocha foi recebido pelo coordenador da Matriz Paroquial, senhor Francisco e por várias lideranças católicas da região.

Durante o todo o final de semana as visitas também ocorreram na cidade de Lago da Pedra, onde Mavio Rocha reuniu -se com sindicalistas, professores e o grupo da juventude local.

Mavio Rocha seguirá realizando visitas na região e cumprindo toda a sua agenda política.

Nenhum comentário :

Postar um comentário